Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Fertilizantes de Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Bertioga, Mongaguá e Itanhaém

publicado em - 25 de outubro de 2017

Edital de Convocação - Convenções Coletivas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, de conformidade com as disposições contidas nos Estatutos Sociais, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Fertilizantes de Cubatão, Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá e Itanhaém, convoca os trabalhadores nas indústrias,  enquadradas no 10º Grupo do Quadro Anexo do Artigo 577 da C.L.T., associados ou não, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, para votação da contra proposta Patronal, conforme as seguinte ordem do dia: a) A partir da 07:00hs do dia 30 de outubro até o dia 06 de novembro de 2017, serão coletados os votos de forma plebiscitária e secreta, quanto à aceitação ou não da proposta patronal para renovação da Norma Coletiva data Base 1º. de novembro de 2017, sendo que no dia 07 de novembro de 2017, à partir das 18:00hs, na sede social de Santos, sito à Avenida Senador Pinheiro Machado, 77, Vila Mathias, será instalada a assembleia de apuração dos votos coletados; b) Os votos serão coletados, pelos menos em 2 (dois) dias, em cada fábrica, nos horários de troca de turno e em 1 (um) dia, no horário do almoço do administrativo; c) Os mesários serão os diretores deste Sindicato; d) Será disponibilizado em cada urna, a proposta patronal, especificamente com as redações alteradas da convenção anterior; e) Terão direito a voto, os trabalhadores atingidos pela Norma Coletiva, associados ou não desta entidade, que ficam desde já, convocados para exercerem seus direitos. Santos, 21 de outubro de 2017. Herbert Passos Filho. Diretor Presidente.

• Mini botão Whatsapp.